sábado, 29 de maio de 2010

Fórmula 3 Sudamericana

Na última sexta-feira, 28 de maio, 160 crianças do Projeto Segundo Tempo, da Secretaria Especial de Esportes do Governo de Pernambuco, tiveram a oportunidade de visitar os treinos da 2ª etapa da Fórmula 3 Sudamericana no autódromo de Caruaru. As crianças ficaram eufóricas com o barulho dos carros e com a atenção dada pelos pilotos. Com certeza um grande dia para o esporte no nosso Estado!
Agradecimentos: Álvaro Filho (assessor de comunicação da Secretaria Especial de Esportes).




quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sorria!!


Com o professor Elvio Luiz e a Equipe de fotógrafos Hugo Rodrigues, Kássia Kiss, Ubira Machado, Milena, Leila Azevedo, Mari Dias e Bela Azoubel, fizemos a oficina de Fotopublicidade no Studio F4, e no dia do Book de Moda, tivemos a participação da Modelo Eli Araújo. Neste dia, desconstruímos nossos próprios conceitos e conseguimos fazer um ensaio com uma proposta nova, mais descontraída. O resultado foi: a modelo mais à vontade, muitas risadas e fotos lindas! Contato Eli Araújo: (81) 8829.1482. eli_araujo2@hotmail.com Orkut: Eli Araújo






quarta-feira, 12 de maio de 2010

8º Aniversário da Casa da Rabeca (24/04/2010)

 No dia 24 de abril, a Casa da Rabeca do Brasil comemorou seu 8º aniversário, com shows de Maciel Melo e Petrúcio Amorim, além de outras atrações. Foi um sucesso absoluto! O público que compareceu não parou de dançar um só minuto noite a dentro. Agradecimentos a Pedrinho Salustiano, e parabéns à Casa da Rabeca do Brasil por mais este lindo evento.
Contatos: Casa da Rabeca
Fone: (81) 3371.8197



Roberta e Iara

A mamãe Roberta desejou fazer um ensaio mais ousado, com poses diferentes e menos roupa. Preferiu fazer o ensaio do jeito que ela é: ao Natural, sem super produções de cabelo e maquiagem. Super tímida, comentou que a deixamos bem à vontade. Mas não precisou muito, pois Roberta é um doce de pessoa e topava tudo. Nós nos superamos em matéria de produção, com fundos e acessórios para a gestante! Adoramos fazer esse trabalho, todos da família de Roberta nos acolheram muito bem. Saúde para Iara!! Ensaio dia: 21/04/2010



Luciana e Maria Eduarda

A mamãe Luciana com sua bebê na barriga fez 2 ensaios, um com 5 meses e outro com quase nove meses de gestação. Ela amou suas fotos! Ela ficou linda grávida e mais ainda depois que nasceu Maria Eduarda. Viva Duda!

8 meses

5 meses

Valma e Manuela

Esse ensaio (09/01/2010) deu mais de 80 fotos para Valma escolher. E nos deu um enorme prazer de fotografar a doçura com que essa mamãe olhava para seu barrigão. Agora ela está com Manuela nos braços, o melhor presente chegou!! Que bom ter a recordação desta gestação, Valma! Obrigada por escolher a Fábrica de Fotos.




Entre em contato: fabricadefotos@yahoo.com.br