sexta-feira, 27 de abril de 2012

Casamento de Aline e Cleoman

Foi um lindo dia na cidade de Caruaru. O sol estava mais brilhante e o céu ainda mais azul. A expectativa da noiva, Aline, com certeza foi superada. A festa estava maravilhosa, tudo pensado nos mínimos detalhes. A emoção de suas demoiselles contagiava a todos e era impossível não se emocionar também com tanta demonstração de carinho, amizade, cumplicidade e amor. Aline e Cleoman, sejam felizes.


































quarta-feira, 18 de abril de 2012

Seja Bem Vindo, Lucas!

Foi encantadoramente prazeroso fotografar a chegada do pequeno Lucas. Numa manhã de sol, Lucas chegou para iluminar ainda mais as nossas vidas e renovar as esperanças em nossos corações. Com um toque simples e sutil, as fotos traduzem um pouco desta emoção.

















quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Batismo de Eduardo

Esta criança tão amada e abençoada, acabou de receber seu batismo na Igreja Matriz de Casa Forte. Todos os familiares estavam presentes nesta comemoração cristã. Eduardo vestiu-se de linho branco e sapatos Ralph Lauren, mas não hesitou em praticar suas engatinhadas por aí, brincando e fazendo graça. Ninguém resistiu em pegar Dudu no colo, foi difícil resistir em dar umas boas apertadas neste pequeno fofucho.



Pais e Padrinhos

Madrinha

Bênçãos

A hora do sinal da cruz

Depois de mamãe e papai abençoarem

A hora do bastismo

Com vovó

Com mamãe

Mesa de delicadezas

Lembrancinhas


Detalhes da decoração

Doces

Bolo com Oração

Detalhes da decoração

Pais

Sapatos de Dudu



Toma pra tu minha lembrancinha

Posso brincar agora?

Agora vou me esbaldar

Tô quase

Diversão

É muito charme

Ensaiando os primeiros passos

Com meu irmão
Entre em contato: fabricadefotos@yahoo.com.br